Saúde - 08/09/2021

Município confirma dois casos de Covid-19

Com essas confirmações, são 1.341 casos positivos da COVID-19
Foto: Arquivo/Portal Tri

O município de Barracão/PR, através da Secretaria de Saúde, atualiza os dados e informa a ocorrência de DOIS casos da Covid-19 no município.

Casos confirmados por teste rápido de antígeno (paciente com sintomas) para covid-19, realizado nesta quarta no Posto de Saúde do Copasa: casal de 56 (feminina) e 45 anos (masculino).

Pacientes com Estado de Saúde Estável em isolamento domiciliar e sendo Monitoradas pela Epidemiologia e acompanhados pela Equipe de Saúde no Município.

Use a máscara de forma efetiva, cobrindo nariz e boca, e higiene de mãos. EVITE AGLOMERAÇÃO.

Se tiver sinais e sintomas de gripe ou casos positivados e suspeitos da Covid-19. Procure a Unidade de Saúde a qual você pertence nos primeiros sinais de gripe, não espere o agravamento da donça. ESF Copasa, Centro, Rural ou Inustrial.

Informações pelo telefone 49 9 99826 9341.

Decreto do Governo do Estado do Paraná nº 8346 - que determina medidas restritivas de caráter obrigatório visando o enfrentamento da emergência de Saúde pública decorrente da pandemia da COVID-19. E no seu Art. 6º para participação em eventos públicos ou privados deverá ter a comprovação do esquema vacinal da Covid-19 ou apresentação de Teste negativo para Covid-19.

Com essas confirmações, são 1.341 casos positivos da COVID-19, Ativos: 02, Internados: 00, Recuperados: 1.304 e 35 óbitos decorrentes da Covid-19 no Município de Barracão/PR.

Prefeitura lança edital para novas obras de asfalto no interior

Está aberta na Prefeitura Municipal, a LICITAÇÃO, na modalidade CONCORRÊNCIA PÚBLICA, visando a contratação de empresa para a execução de asfalto que liga à cidade ao interior do munícipio.

Geral

Secretário de Planejamento acompanha os serviços do andamento da Pavimentação Poliédrica na Vila Rural

Em companhia dos engenheiros e os técnicos da administração, responsável pela fiscalização da obra

Geral