Saúde - 10/08/2021

Município orienta que a população escolar realize a vacina contra a gripe

Confira:
Foto: Ilustração/Rovena Rosa/Agência Brasil

A secretaria de Saúde de Barracão pede para que todos os munícipes com idade escolar de 12 a 17 anos realizem neste mês de agosto a vacina contra a gripe/influenza.

Segundo Cledir Busatto, enfermeira chefe da epidemiologia, para posteriormente ser imunizados contra a Covid-19.

A vacinação contra a Covid-19 em jovens de 12 a 17 anos está prevista para iniciar no mês de setembro.

Para iniciar a vacinação dos jovens de 12 a 17 anos, primeiro é necessário que os adultos acima de 18 anos realizem a sua imunização ou declarem desistência de sua vez.

Os locais de vacinação contra a gripe/influenza são os de costume, Posto de Saúde do Centro, do Bairro Copasa e do Bairro Industrial.

Para mais informações os munícipes poderão contactar seus respectivos agentes de saúde.

Portal Tri

Prefeitura lança edital para novas obras de asfalto no interior

Está aberta na Prefeitura Municipal, a LICITAÇÃO, na modalidade CONCORRÊNCIA PÚBLICA, visando a contratação de empresa para a execução de asfalto que liga à cidade ao interior do munícipio.

Geral

Secretário de Planejamento acompanha os serviços do andamento da Pavimentação Poliédrica na Vila Rural

Em companhia dos engenheiros e os técnicos da administração, responsável pela fiscalização da obra

Geral