Saúde - 28/09/2021

Idosos de 80 anos ou mais já podem receber a terceira dose da vacina

Vacinação 3ª Dose

A secretaria de Saúde de Barracão comunica que estará disponibilizando a terceira dose da vacina contra a Covid-19 para idosos de 80 anos ou mais que já tenham 6 meses de diferença entre a segunda dose. Da mesma forma para jovens de 12 a 17 anos que tenham comorbidades ou deficiência permanente. A secretaria pede para que os munícipes deixem seus contatos na sala de vacina aonde residem. Na tarde desta quarta-feira (22), uma coletiva de imprensa foi realizada no antigo Posto de Saúde do centro, aonde hoje funciona a Vigilância Sanitária e a Epidemiologia, com Iara Souza, secretária de Saúde de Barracão, e Cledir Busatto, enfermeira chefe da epidemiologia. Confira a coletiva na integra no vídeo abaixo.

Prefeitura lança edital para novas obras de asfalto no interior

Está aberta na Prefeitura Municipal, a LICITAÇÃO, na modalidade CONCORRÊNCIA PÚBLICA, visando a contratação de empresa para a execução de asfalto que liga à cidade ao interior do munícipio.

Geral

Secretário de Planejamento acompanha os serviços do andamento da Pavimentação Poliédrica na Vila Rural

Em companhia dos engenheiros e os técnicos da administração, responsável pela fiscalização da obra

Geral