Saúde - 27/09/2021

NOTÍCIAS

Administração reabre posto de saúde fechado a pelo menos três anos no Distrito de Siqueira Bello

Posto de Saúde!

Aconteceu a inauguração e reabertura do posto de Saúde do Distrito de Siqueira Bello, na tarde desta segunda-feira (13). O ato contou com a presença de vereadores, secretários e da comunidade que estava ansiosa para a reabertura e o retorno dos atendimentos no local.

Esta é uma das promessas de campanha do atual prefeito Jorge Santin, que hoje se torna realidade em Barracão, o prédio estava fechado a pelo menos três anos, fazendo com que os munícipes que residem da comunidade e nos arredores dela precisassem ir até o posto de Saúde do centro, mas sem garantia de atendimento. Um dos serviços que serão disponibilizados e que já está acontecendo e o de odontologia. Segundo Iara Souza, secretária de Saúde, em breve um (a) médico (a) estará atendendo na comunidade. Confira a matéria completa no vídeo abaixo:

Prefeitura lança edital para novas obras de asfalto no interior

Está aberta na Prefeitura Municipal, a LICITAÇÃO, na modalidade CONCORRÊNCIA PÚBLICA, visando a contratação de empresa para a execução de asfalto que liga à cidade ao interior do munícipio.

Geral

Secretário de Planejamento acompanha os serviços do andamento da Pavimentação Poliédrica na Vila Rural

Em companhia dos engenheiros e os técnicos da administração, responsável pela fiscalização da obra

Geral