Acessibilidade
A+
A-
Contraste
Retornar acessibilidade
Rua São Paulo, 235 - Centro - Barracão - PR (49)3644.1215

Obras - 23/12/2021

Voltar

NOTÍCIAS

Ato de Assinatura do Contrato e Ordem de Serviço para execução do recapeamento asfáltico

Foi realizada na última terça feira dia 21 de dezembro, nas dependências da Prefeitura Municipal de Barracão, o Ato de Assinatura do Contrato e Ordem de serviço juntamente com a empresa Pavimar Construtora de Obras Ltda.

Foto: Assessoria

Foi realizada na última terça feira dia 21 de dezembro, nas dependências da Prefeitura Municipal de Barracão, o Ato de Assinatura do Contrato e Ordem de serviço juntamente com a empresa Pavimar Construtora de Obras Ltda. Estiveram presentes no Ato o Prefeito Municipal de Barracão Jorge Luiz Santin, Vice Hercílio Vieira de Andrade Neto, Presidente da Câmara de Vereadores Sr° João Carvalho de Freias, vereadores: Leandro Hahn, Jossie Alves da Silva, Valdelirio Borges de Lima, Marcio Dombroski, Juventino Lisboa, e moradores da Comunidade de Linha Campinas, Distrito de São Jose e demais Comunidades.
Serão executados o recapeamento asfáltico sobre pedra poliédricas irregulares em concreto betuminoso usinado à quente nas estradas municipais que ligam o perímetro Urbano do município através da Estrada municipal da Linha Campinas até o Distrito de São Jose, totalizando aproximadamente 7,8 quilômetros de extensão.
De acordo com a Secretaria de Planejamento, este recurso de mais de 5 milhões para a execução desta obra, foi disponibilizado através da SEIL – Secretaria Estadual de Infraestrutura e Logística e também haverá uma contra partida do Município, com total apoio do Deputado Estadual Ademar Luiz Traiano, Presidente da Assembleia Legislativa Estadual, atendendo a um grande anseio da população que reside nestas localidades e também à quem passa e utiliza esta importante estrada do município.
Conforme a empresa Pavimar, vencedora da Licitação, as obras terão seu início entre 4 a 10 de janeiro, com prazo de 240 dias para total execução dos serviços.
Segundo relatos dos moradores que estiveram presentes no Ato, as Comunidades agradecem Administração Municipal e ao deputado Ademar Luiz Traiano pela dedicação e empenho, pois esta é uma obra tão sonhada e esperada a mais de 30 anos e agora se torna realidade.
“Barracão de mãos dadas com o povo”

GALERIA DE FOTOS RELACIONADA

+ Notícias

Administração

Aconteceu neste dia 17/04 o município de Barracão participou do “Dia D de Combate a Dengue”organizado pelo CIF

Administração

Administração Municipal de Barracão comunica a população em geral que encontra-se aberta as inscrições para aulas de voleibol

Administração

Comissão organizadora da 16ª Cavalgada e Peregrinação á Santa Emília Rodat, convida a população em geral para participar nos dias 27 e 28 de abril de 2024, com a seguinte programação.

CONHEÇA O MUNICÍPIO

TELEFONES ÚTEIS

PROCON

(49) 3644-2037

Denúncias, Sugestões e Dúvidas

Ouvidoria-Geral

(49) 3644.1215

Solicite os mais diversos serviços

Iluminação Pública

(49) 3644.1215

Ligue ou chame pelo WhatsApp para reparos

Vacinação Covid-19

(49) 99826.9341

Apenas mensagem via WhatsApp

BARRACÃO

HISTÓRIA SÍMBOLOS PONTOS TURÍSTICOS BARRACÃO EM DADOS RELAÇÃO DE PREFEITOS REGISTRO DAS COMPETÊNCIAS NOTÍCIAS

CIDADÃO

IPTU EDITAIS PROCON TRANSPARÊNCIA DIÁRIO OFICIAL TELEFONES ÚTEIS CERTIDÃO NEGATIVA SIC - SERVIÇOS AO CIDADÃO

EMPRESA

CIF ALVARÁS CERTIDÃO CADASTRAL NOTA FISCAL ELETRÔNICA EXTRATOS/GUIAS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

AUDIÊNCIAS PÚBLICAS CONCURSOS DECRETOS LEGISLAÇÃO PORTARIAS PROCESSOS SELETIVOS LICITAÇÕES

SERVIDOR

INTRANET PORTAL DO SERVIDOR WEBMAIL