Obras - 16/11/2021

Prefeitura lança edital para novas obras de asfalto no interior

Está aberta na Prefeitura Municipal, a LICITAÇÃO, na modalidade CONCORRÊNCIA PÚBLICA, visando a contratação de empresa para a execução de asfalto que liga à cidade ao interior do munícipio.
Foto: Assessoria

Está aberta na Prefeitura Municipal de Barracão/Pr, a LICITAÇÃO, na modalidade CONCORRÊNCIA PÚBLICA, visando a contratação de empresa para a execução de asfalto que liga à cidade ao interior do munícipio de Barracão.

Conforme o Secretário de Planejamento do Município Vanderson Besutti, a licitação está marcada para as 09h do dia 07 de dezembro de 2021, nas dependências da Prefeitura Municipal de Barracão, localizada na Rua São Paulo, nº 235, Centro.

Serão executados o recapeamento asfáltico sobre pedra poliédricas irregulares em concreto betuminoso usinado à quente nas estradas municipais que ligam o perímetro Urbano do município através da Estrada municipal da Linha Campinas até o Distrito de São Jose, totalizando aproximadamente oito quilômetros de extensão.

De acordo com o Secretário, este recurso de mais de 5 milhões para a execução desta obra, foi disponibilizado através da SEIL – Secretaria Estadual de Infraestrutura e Logística e também haverá uma contra partida do Município, com total apoio do Deputado Estadual Ademar Luiz Traiano, Presidente da Assembleia Legislativa Estadual, sendo assim, atendendo a um grande anseio da população barraconense de mais de 30 anos, e agora com a administração atual pode-se viabilizar e realizar esta importante Obra a população moradora e à quem passa por esta localidade.

Informações complementares poderão ser dadas através do telefone (49) 36441215 ou no site www.barracao.pr.gov.br.

“Barracão de mãos dadas com o povo”

GALERIA DE FOTOS RELACIONADA

Geral

Secretário de Planejamento acompanha os serviços do andamento da Pavimentação Poliédrica na Vila Rural

Em companhia dos engenheiros e os técnicos da administração, responsável pela fiscalização da obra

Refis 2021: contribuintes podem garantir até 100% de descontos

O parcelamento deve ser feito no setor de tributos da Prefeitura de Barracão

Geral

Prefeito Jorge Santin, assina contrato com a empresa que realizará a Revisão do Plano diretor do município

Foi realizado no dia 28 de outubro de 2021 a assinatura do contrato com a empresa que realizará a Revisão do Plano diretor do município de Barracão.

CONHEÇA O MUNICÍPIO

TELEFONES ÚTEIS

Disk-Coronavírus

Triagem, dúvidas e agendamento de exame