Leilão - 28/09/2021

NOTÍCIAS

Prefeitura realizará leilão de veículos que não estão mais sendo usados pela administração

LEILÃO DE VEÍCULOS!

A administração de Barracão promoverá um leilão no próximo dia 30 de setembro, os produtos leiloados serão automóveis, máquinas agrícolas, retroescavadeira, ônibus, entre outros. O início está previsto para as 10 horas da manhã. Já está disponível no site da prefeitura o edital do evento, contendo todas as informações necessárias. Para os interessados em participar precisará realizar a sua inscrição online, a mesma poderá ser feita em até 48 horas antes do início do leilão. PARA PARTICIPAR DO LEILÃO CLIQUE AQUI! A servidora Mirian Pazini conversou com a reportagem do Portal Tri e nos deu mais informações sobre o evento. Confira no vídeo abaixo:

Prefeitura lança edital para novas obras de asfalto no interior

Está aberta na Prefeitura Municipal, a LICITAÇÃO, na modalidade CONCORRÊNCIA PÚBLICA, visando a contratação de empresa para a execução de asfalto que liga à cidade ao interior do munícipio.

Geral

Secretário de Planejamento acompanha os serviços do andamento da Pavimentação Poliédrica na Vila Rural

Em companhia dos engenheiros e os técnicos da administração, responsável pela fiscalização da obra

Geral