Geral - 14/02/2022

Congresso técnico do campeonato municipal de futebol suíço, edição 2022

Foto: Assessoria

A Administração municipal de Barracão através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, realizou na última sexta feira 11/02/2022 às 19h:30min no Centro de Convivência dos Idosos o Congresso técnico do campeonato municipal de futebol suíço, edição 2022.
Participaram da reunião dirigentes, simpatizantes e desportistas barraconenses para dialogar e definir o Regulamento Geral da competição e a entrega das fichas de inscrição para os interessados em participar da competição representando comunidades e bairros do município. Definido e aprovado o regulamento geral da competição com seis (06) categorias nos Naipes Masculino e Feminino.
No naipe masculino serão quatro (04) categorias;
- Sub 17. - Principal. - Veteranos 35. - Master 45.
No naipe feminino serão duas categorias;
- Sub 15. - Principal.
O campeonato municipal de futebol suíço, edição 2022, irá visitar e prestigiar as comunidades e bairros do nosso município. Em breve divulgaremos os locais que receberão as rodadas da nossa competição.
O início previsto é para 13/03/2022 (domingo), no campo do Distrito de Linha São José com o torneio de abertura.
Mais informações, na secretaria municipal de esportes e lazer e/ou pelo fone/WhatsApp 46.9.9904-1808 com Professor Vanderlei Vargas, Secretário Municipal de Esportes e Lazer de Barracão.

A Administração Municipal investe em praças no Bairro Industrial