Geral - 21/12/2021

NOTÍCIAS

A Administração Municipal de Barracão assinou no mês de dezembro mais três ordens de início para melhorias em escolas municipais

As reformas contemplam troca total de telhados, adequações de acessibilidade, construção de grades de cerca, construção de telhados em esquadrias metálicas dentre outras. Ao total, será investido perto de R$ 371 mil reais, beneficiando mais de 170 alunos.
Foto: Assessoria

Segundo o Secretario de Planejamento Vanderson Besutti, entre as contempladas estão as Creches e Escolas a Escola Municipal, sendo CMEI Clair Bueno Zandona com instalação de cobertura metálica, grades e portão eletrônico, CMEI Bel com instalação de portão eletrônico e grades e Escola Luiz Poletto, com instalação de grades e guarda corpo em seu entorno.
Também conforme Besutti, será reformado o CMEI São Cristóvão, no Bairro industrial, prevendo a e execução de calçadas em paiver, conexões de acessos entre os blocos das escola, retirada de pisos e execução de novos, retirada da estrutura do telhado para a colocação de novo, juntamente com o forro, além da adequação de rotas acessíveis e adaptações em sanitários. Também será remodelado o sistema de drenagem e esgotamento pluvial das áreas externas da escola, o que evitará acúmulos de água nos pátios, com o recolhimento para a rede pública. As obras tiveram seu início agora em dezembro, com a conclusão já de alguns itens e outros programada para até 60 dias.
Desta forma, a admiração Municipal vem de forma direta acolher à solicitação da comunidade escolar, em atendimento à solicitação da comunidade, garantindo assim a harmonia nos ambientes de estudo e a segurança dos alunos barraconense.
‘’ Administração municipal de Barracão andando de mãos dadas com o povo’’.

GALERIA DE FOTOS RELACIONADA

Obras

Ato de Assinatura do Contrato e Ordem de Serviço para execução do recapeamento asfáltico

Foi realizada na última terça feira dia 21 de dezembro, nas dependências da Prefeitura Municipal de Barracão, o Ato de Assinatura do Contrato e Ordem de serviço juntamente com a empresa Pavimar Con...