Geral - 11/10/2021

NOTÍCIAS

Ademar Traiano assina ordem de serviço para as obras de asfaltamento da estrada de acesso ao Distrito São José

O deputado esteve na manhã desta segunda-feira com o prefeito Jorge Santin, vice-prefeito Hercilio e demais autoridades no pavilhão da comunidade
Foto: Luiz Mário Osório / Portal Tri

Na manhã desta segunda-feira (11), Ademar Traiano, Deputado Estadual e presidente da ALEP (Assembleia Legislativa do Paraná), esteve reunido com o prefeito Jorge Santin, vice-prefeito Hercilio, e demais autoridades politicas e comunitárias, no salão da comunidade do Distrito São José.

Na ocasião o deputado assinou a ordem de serviço para as obras de asfaltamento da estrada geral que liga São José ao município de Barracão. Uma obra que a comunidade aguarda a mais de 20 anos ansiosa.

Segundo o deputado Traiano as obras devem iniciar em janeiro ou fevereiro de 2022. Após a assinatura da ordem de serviço, o protocolo prevê a realização do processo licitatório, que poderá levar tempo.

Na obra serão investidos mais de R$5 milhões, entre recursos estaduais e municipais.

Confira a reportagem completa no vídeo abaixo.

GALERIA DE FOTOS RELACIONADA

Prefeitura lança edital para novas obras de asfalto no interior

Está aberta na Prefeitura Municipal, a LICITAÇÃO, na modalidade CONCORRÊNCIA PÚBLICA, visando a contratação de empresa para a execução de asfalto que liga à cidade ao interior do munícipio.

Geral

Secretário de Planejamento acompanha os serviços do andamento da Pavimentação Poliédrica na Vila Rural

Em companhia dos engenheiros e os técnicos da administração, responsável pela fiscalização da obra

Geral