Segunda à Sexta, das 8h às 11h30 - 13h às 17h30 (49)3644.1215

Geral - 03/11/2021

Refis 2021: contribuintes podem garantir até 100% de desconto

O parcelamento deve ser feito no setor de tributos da Prefeitura de Barracão

Foto: Divulgação

A Secretaria de Finanças de Barracão segue a execução do calendário do Programa de Recuperação Fiscal (Refis) 2021. A iniciativa tem como objetivo regularizar questões tributárias junto ao executivo municipal em relação ao pagamento do Alvará de Funcionamento, Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), Imposto Sobre Serviço (ISS) e demais taxas.

O contribuinte tem até o dia 31 de novembro deste ano para garantir até 100% de descontos de juros e multas com pagamento à vista. Ainda, os valores podem ser parcelados em até 24 parcelas, com desconto de 30% sobre os juros e multas.  Realizando o parcelamento no setor de tributos da prefeitura, o cidadão pode efetuar o pagamento.

Informações sobre pagamento do REFIS:

Pagamento à vista ou parcelado:

Consolidada, com desconto de 100% (cem por cento) incidente sobre os juros de mora e multas tributárias;

Pagamento em até 2 (duas) ou 4 (quatro) parcelas, com desconto de 80% (Setenta por cento) incidente sobre os juros de mora e multas tributárias;

Pagamento em até 5 (quatro) ou 8 (oito) parcelas, com desconto de 70% (Setenta por cento) incidente sobre os juros de mora e multas tributárias;

Pagamento em até 09 (nove) ou doze (12) parcelas, com desconto de 60% (Sessenta por cento) incidente sobre os juros de mora e multas tributárias.

Pagamento em até 13 (treze) ou dezesseis (16) parcelas, com desconto de 50% (Cinquenta por cento) incidente sobre os juros de mora e multas tributárias.

Pagamento em até 17 (dezessete) ou vinte (20) parcelas, com desconto de 40% (Quarenta por cento) incidente sobre os juros de mora e multas tributárias.

Pagamento em até 21 (vinte e um) ou vinte e quatro (24) parcelas, com desconto de 30% (Trinta por cento) incidente sobre os juros de mora e multas tributárias.

O valor mínimo de cada prestação mensal dos parcelamentos previstos no art. 2º será de R$ 50 (cinquenta reais).

Ônibus “Emprega Mais Paraná” estará em Barracão

NOTA INFORMATIVA DO CADASTRO ÚNICO

Administração

Administração Municipal está em fase de recuperação das Escolas e Creches Municipais