O projeto envolveu os associados e funcionários das organizações na manhã do sábado, com apoio de máquinas para abertura dos pontos de plantio. Estima-se uma quantidade de aproximadamente 300 mudas nativas. O objetivo é a preservação ambiental por meio do plantio de árvores e a preservação das nascentes dos rios. A área preservada terá delimitação de proteção para que as árvores não sejam atingidas e a área seja efetivamente cuidada.

Participaram do projeto o prefeito Jorge L. Santin e Vice Hercílio A. V. Neto, juntamente com a Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente.

Fonte: Assessoria de Comunicação / Rotary Club

"> Prefeitura de Barracão - Paraná

Geral - 28/09/2021

Administração e Rotary Club realizam plantio de árvores nativas

Saiba mais:
Foto: Assessoria

No dia 25 de setembro foi concluído projeto de plantio de árvores nativas na cidade de Barracão em alusão ao dia da árvore, ocorrido no dia 21 de setembro. O projeto foi uma parceria do Rotary Club de Barracão, Prefeitura Municipal de Barracão por meio da Secretaria de Agricultura, Pastoral da Ecologia e Emater.

Fonte: Assessoria de Comunicação / Rotary Club

Prefeitura lança edital para novas obras de asfalto no interior

Está aberta na Prefeitura Municipal, a LICITAÇÃO, na modalidade CONCORRÊNCIA PÚBLICA, visando a contratação de empresa para a execução de asfalto que liga à cidade ao interior do munícipio.

Geral

Secretário de Planejamento acompanha os serviços do andamento da Pavimentação Poliédrica na Vila Rural

Em companhia dos engenheiros e os técnicos da administração, responsável pela fiscalização da obra

Geral