Esportes - 11/04/2022

Realizado a primeira rodada do Campeonato Aesupar

O município de Barracão participou no domingo, dia 10, da primeira rodada do Campeonato Aesupar, na cidade de Chopinzinho/PR. Na oportunidade o Prefeito Municipal de Chopinzinho/PR, Edson Luiz Cenci recebeu o Prefeito Municipal de Barracão Jorge Luiz Santin juntamente do a delegação. Prefeito Edson deu as boas-vindas a equipe visitante.

Barracão Atlético Club Bac, se apresentou muito bem, saindo com o empate de 00 x 00 voltando para casa com um ponto. A próxima rodada acontece no Estádio do Palmeirinha em Barracão, dia 21 de abril às 15h15, recebendo a equipe do Município de Nova Prata do Iguaçu/PR.

A Administração Municipal convida a todos para prestigiar nossa equipe que jogará em casa.

Agradecimento aos atletas e delegação que representam o Município, através da equipe do BAC

Allan Kaynã Vargas

André Luiz Ferreira Hoffmann

Derli Rodrigo dos Santos