O ato aconteceu na rua ao lado da prefeitura de Barracão, e contou com a presença de Jorge Santin, prefeito municipal, Hercilio Vieira, vice-prefeito, os prefeitos Thyago Gnoatto de Dionísio Cerqueira, e Helio Surdi de Bom Jesus do Sul, Airton Silva, ex-vereador e repensável pela vinda do castra móvel ao município no ano de 2020, entre outras autoridades presentes.

Segundo informações a prefeitura de Dionísio Cerqueira irá arcar com parte dos gastos dos remédios necessários para que o veículo inicie os trabalhos na tri-fronteira.

Na tarde de sexta-feira (03), a administração realizou uma cerimônia, aonde repassou o castra móvel para que seja administrado pela ONG "Anjos Sem Asas".

"> Prefeitura de Barracão - Paraná

Educação - 06/09/2021

Prefeitura concede castra móvel à ONG "Anjos Sem Asas"

Foto: Luiz Mário Osório / Portal Tri

Confira a reportagem no vídeo abaixo:

Prefeitura lança edital para novas obras de asfalto no interior

Está aberta na Prefeitura Municipal, a LICITAÇÃO, na modalidade CONCORRÊNCIA PÚBLICA, visando a contratação de empresa para a execução de asfalto que liga à cidade ao interior do munícipio.

Geral

Secretário de Planejamento acompanha os serviços do andamento da Pavimentação Poliédrica na Vila Rural

Em companhia dos engenheiros e os técnicos da administração, responsável pela fiscalização da obra

Geral