Explicou a Nutricionista Francieli Carla da Silva.

Ascom Barracão

"> Prefeitura de Barracão - Paraná

Educação - 31/08/2021

NOTÍCIAS

Município realiza compra de alimentos de produtores rurais para as escolas municipais

Os itens da agricultura familiar são produtos que irão enriquecer a merenda nas escolas
Foto: Assessoria

diversidade na alimentação dos alunos do município de Barracão/PR.

Os itens da agricultura familiar são produtos sazonais que enriquecem a merenda nas escolas e consequentemente gera mais saúde para os alunos.

A compra oferece gêneros alimentícios diversificados, como frutas, hortaliças, legumes, tubérculos, temperos, leite, ovos, sucos, iogurte, feijão e arroz, entre outros.

"Os produtos foram adquiridos de pequenos produtores do município de Barracão/PR, o que permitem que os nossos alunos consumam alimentos naturais, com baixo teor químico na produção, e que contribuem para que os mesmos desenvolvam hábitos alimentares saudáveis".

Explicou a Nutricionista Francieli Carla da Silva.

Ascom Barracão

Prefeitura lança edital para novas obras de asfalto no interior

Está aberta na Prefeitura Municipal, a LICITAÇÃO, na modalidade CONCORRÊNCIA PÚBLICA, visando a contratação de empresa para a execução de asfalto que liga à cidade ao interior do munícipio.

Geral

Secretário de Planejamento acompanha os serviços do andamento da Pavimentação Poliédrica na Vila Rural

Em companhia dos engenheiros e os técnicos da administração, responsável pela fiscalização da obra

Geral