Segunda à Sexta, das 8h às 11h30 - 13h às 17h30 (49)3644.1215

Administração - 04/08/2022

NOTÍCIAS

Secretaria da Familia realiza encontro com familias de Siqueira Bello e comunidades vizinhas

Foto: Ascom Barracão

No dia 04/08/2022, a Administração Municipal de Barracão através da Secretaria da Família e Centro de Referência da Assistência Social(Cras), representada pelas suas Técnicas Emilia Almeida, Marines dos Reis e Maríli Santin, realizaram no Pavilhão da Comunidade de Siqueira Bello o encontro com as famílias das Linhas mais próximas como: Bugança, Rossini, Linha Lemes, Dois Irmãos, PioXll e Siqueira Belo. Com o intuito de não deixar dúvidas sobre o Benefício Auxílio Brasil as Técnicas desenvolveram Dinâmicas de grupo numa forma de que as pessoas conseguiram interagir de maneira mais acessível, Administração de Barracão visando a integração com as famílias Barraconense para que assim tenham contatos com todas as Secretarias municipais, visando o bem estar de todos.

GALERIA DE FOTOS RELACIONADA

Ônibus “Emprega Mais Paraná” estará em Barracão

NOTA INFORMATIVA DO CADASTRO ÚNICO

Administração