Segunda à Sexta, das 8h às 11h30 - 13h às 17h30 (49)3644.1215

Administração - 04/08/2022

NOTÍCIAS

Administração Municipal esta em faze de recuperação das Escolas e Creches Municipais

Confira!

Priorizando sempre o ensino de qualidade e bom ambiente escolar para nossos alunos, fotos da CMEI São Cristóvão localizada no Bairro Industrial – Barracão/PR, onde passou por uma transformação em geral como telhados, salas, parque, calçadas, alambrados, pintura, parte elétrica, banheiros entre outros.

Administração Municipal através da Secretaria de Educação continua investindo na área de ensino, recuperando todas as Escolas e Creches da Rede Municipal, trazendo sempre o ensino de qualidade e priorizando o bom ambiente escolar para nossos alunos.
A Escola Municipal Érico Veríssimo localizada no Bairro Industrial, recebeu reformas em salas de aulas, calçadas, pinturas, contara também com parquinho para nossos alunos ter o momento do lazer entre outros investimentos.

GALERIA DE FOTOS RELACIONADA

Ônibus “Emprega Mais Paraná” estará em Barracão

NOTA INFORMATIVA DO CADASTRO ÚNICO

Administração