Segunda à Sexta, das 8h às 11h30 - 13h às 17h30 (49)3644.1215

Administração - 26/07/2022

Bom público prestigia a abertura do campeonato municipal de Futsal

Foto: Ascom Barracão

Administração Municipal através da Secretaria de Esporte e Lazer realizou na sexta-feira dia 22 de julho de 2022, a abertura do Campeonato Municipal de Futsal Edição 2022 no Ginásio Bragamatte, que recebeu um grande público.

Abertura contou com a presença do Prefeito Municipal Sr. Jorge Luiz Santin, Presidente da Câmara de Vereadores Sr. Leandro Hahn, e demais vereadores, Secretário Geral Sr. Jose Borsatto representando demais secretários, Padre Paulo, Policia Militar.

Em nome do Secretário de Esporte Sr. Marcio Camargo e sua equipe, agradecem pela presença de toda a população e convida para prestigiar os jogos do certame.

GALERIA DE FOTOS RELACIONADA

Ônibus “Emprega Mais Paraná” estará em Barracão

NOTA INFORMATIVA DO CADASTRO ÚNICO

Administração