Segunda à Sexta, das 8h às 11h30 - 13h às 17h30 (49)3644.1215

Administração - 26/07/2022

SAMU realiza palestra sobre primeiros socorros

Foto: Ascom Barracão

Administração Municipal através da Secretaria de Educação realizou no dia 20 de julho de 2022, na Câmara de Vereadores, palestra sobre os primeiros socorros para toda a rede Municipal de Ensino com a equipe da SAMU, tendo como objetivo da palestra é trazer informações sobre os primeiros socorros nas Escolas e Creches.

O ato contou com a presença dos professores, monitores, serviços gerais, aprendizes, estagiários, diretores, coordenadores, motoristas e toda a equipe da Secretaria de Educação.

Ônibus “Emprega Mais Paraná” estará em Barracão

NOTA INFORMATIVA DO CADASTRO ÚNICO

Administração

Administração Municipal esta em faze de recuperação das Escolas e Creches Municipais