Segunda à Sexta, das 8h às 11h30 - 13h às 17h30 (49)3644.1215

Administração - 14/07/2022

NOTÍCIAS

Reunião com famílias beneficiárias de programas sociais é realizada no centro de convivência

Foto: Ascom Barracão

A administração municipal de Barracão, no dia 14/07/2022, realizou através da secretaria da Família e Desenvolvimento Social (SFDS), e do Centro de Referência em Assistência Social (CRAS), no centro de convivência da família, a reunião bimestral com os usuários e assistidos pelos programas sociais desenvolvidos no município. Representados pela secretária de assistência social Rosane de Freitas de Andrade, pelos técnicos Mauricio Rodrigues e Emília Almeida, a estagiária de serviço social Jandira dos Santos Bender, dispondo também do apoio técnico da enfermeira Cledir Busatto e a ACS Maria Idete lucca.

O encontro reuniu beneficiários do programa social de transferência de renda Auxílio Brasil (PAB), Renda Nossa Gente Paraná e do Programa de Atenção Integral à Família (PAIF mulher). Com o intuito de tornar a apresentação mais dinâmica e de fácil compreensão foram realizadas atividades com os temas Cadastro Único, Auxílio Brasil, Benefícios Eventuais e Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV).

A administração municipal sempre trabalhando pelo bem-estar da população barraconense e de mãos dadas com o povo, buscando proporcionar a interação social, cultural e garantia dos direitos dos munícipes.

GALERIA DE FOTOS RELACIONADA

Ônibus “Emprega Mais Paraná” estará em Barracão

NOTA INFORMATIVA DO CADASTRO ÚNICO

Administração