Segunda à Sexta, das 8h às 11h30 - 13h às 17h30 (49)3644.1215

Administração - 05/07/2022

Ponte que ligará as comunidades da Linha Nova e São Roque está sendo construída

Foto: Ascom Barracão

A administração municipal de Barracão, está realizando a construção de uma ponte, que ligará comunidade da Linha Nova até a Linha São Roque. A obra está sendo realizada com recursos próprios no valor de R$ 255.870,00 (duzentos e cinquenta e cinco mil e oitocentos e setenta reais). A obra ainda conta com a participação do DR, com 11 (onze) vigas no projeto.

Por meio deste a administração pede a compreensão dos usuários para que usem outras estradas alternativas, respeitando a sinalização para que assim a obra possa ficar pronta o mais rápido possível.

GALERIA DE FOTOS RELACIONADA

Ônibus “Emprega Mais Paraná” estará em Barracão

NOTA INFORMATIVA DO CADASTRO ÚNICO

Administração