Segunda à Sexta, das 8h às 11h30 - 13h às 17h30 (49)3644.1215

Administração - 05/07/2022

NOTÍCIAS

Após melhorias, Parque Turístico Ambiental é reinaugurado na tarde de sexta-feira (01)

Foto: Ascom Barracão

A administração de Barracão realizou na tarde de sexta-feira (01), a reinauguração do Parque Turístico e Ambiental da Integração, localizado nas ruas República Argentina e Avenida Brasil, no Bairro Alvorada, com extensão linear de fronteira com Argentina (Bernardo de Irigoyen/Misiones).

Partindo do marco dos oito pontos de divisa dos três municípios integrantes (Dionísio Cerqueira, Barracão e Irigoyen), a parte que compete ao município de Barracão estava passando por revitalizações, aonde foi realizada a instalação de iluminação, melhoria no parque infantil, pisos modulares, bancos e lixeiras, além do paisagismo que embelezou ainda mais o local.

Toda a ação de reforma e revitalização custou o valor total de R$ 396.783,49.

Portal Tri

GALERIA DE FOTOS RELACIONADA

Ônibus “Emprega Mais Paraná” estará em Barracão

NOTA INFORMATIVA DO CADASTRO ÚNICO