Administração - 09/05/2022

Administração inaugura posto de saúde no distrito de São José

O posto de saúde da São José, leva o nome do saudoso professor Vitório Silva Dias.
Foto: Luiz Mário Osório / Portal Tri

Na última sexta-feira (06), a administração de Barracão inaugurou o Posto de Saúde do distrito de São José.

O ato contou com a presença de populares da comunidade, secretários, vereadores, o vice-prefeito Hercilio Andrade, e o prefeito barraconense Jorge Santin.

A partir de agora o distrito de São José irá centralizar atendimento médico e odontológico também para as comunidades circunvizinhas.

Confira a reportagem completa no vídeo abaixo.

Portal Tri

ONU-HABITAT realiza mais uma etapa do projeto Conexões Urbanas

A etapa ocorreu na Unetri Faculdades

Geral