Administração - 10/05/2022

NOTÍCIAS

Administração dispõe de avaliação popular sobre serviços prestados aos munícipes

Foto: Ascom

A Administração barraconense, visando atender o art. 23 da Lei Federal nº 13.460/2017, que dispõe sobre a avaliação continuada dos serviços públicos, caminha rumo a Inovação, e utilizando da tecnologia, passa a fornecer ao munícipe um canal para avaliações dos serviços disponibilizados no Paço Municipal, e também na Unidade de Saúde Central.

O propósito é oportunizar ao cidadão a possibilidade de um controle social mais efetivo, isso se dá, porque através das avaliações é possível direcionar a gestão a tomar decisões mais assertivas, tornando o serviço público mais eficiente.

Para participar, o cidadão poderá acessar os questionários através de códigos QR disponibilizados em cartazes que se encontram nos locais de atendimento.

A empresa que disponibiliza o canal integra a cartilha de soluções paranaenses de tecnologia para cidades inteligentes, que foi desenvolvida em parceria entre a Superintendência Geral de Inovação (SGI), a Associação das Empresas Brasileiras de Tecnologia da Informação (Assespro-PR), o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae-PR) e do Instituto das Cidades Inteligentes (ICI).

ONU-HABITAT realiza mais uma etapa do projeto Conexões Urbanas

A etapa ocorreu na Unetri Faculdades

Geral

Pedágio para conscientização ao 'maio amarelo' é realizado no centro do município