A Administração Municipal de Barracão,e Secretaria da Agricultura, realizou na manhã desta terça-feira a entrega de nitrogênio gratuito aos produtores do município que atuam na bacia leiteira.
A iniciativa tem como objetivo apoiar e fortalecer a atividade leiteira, oferecendo suporte aos nossos produtores e contribuindo para a melhoria da produção e do desenvolvimento da agricultura local.
A Administração Municipal segue trabalhando ao lado dos agricultores, buscando ações que valorizem e incentivem quem movimenta o campo e fortalece a economia do nosso município
Acompanhe: https://www.facebook.com/share/v/1BPE5HcsW4/