A Administração Municipal de Barracão, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, segue realizando as pré-conferências da 13ª Conferência Municipal de Saúde, promovendo a participação da população na construção de propostas e melhorias para a saúde pública do município.
Na tarde desta terça-feira, a pré-conferência aconteceu no Bairro Industrial, reunindo moradores da comunidade, lideranças locais, profissionais da saúde e vereadores do município, que estiveram presentes acompanhando e contribuindo com as discussões.
As pré-conferências continuam durante a próxima semana nas demais localidades, fortalecendo o diálogo com a população e reafirmando o compromisso da Administração Municipal com uma saúde mais participativa, democrática e próxima das pessoas.