A Administração Municipal de Barracão, por meio do prefeito Jorge Luiz Santin e do vice-prefeito Hercílio Vieira de Andrade Neto, em nome de todos os vereadores, da equipe de governo e com o apoio dos deputados estaduais e federal parceiros da gestão, e ITAIPU BINACIONAL, realizou neste sábado, dia 12 de julho de 2025, a entrega oficial de novos veículos destinados às áreas da Saúde, Agricultura e Vigilância Sanitária.
Essas conquistas são fruto de muito trabalho, planejamento e de parcerias comprometidas com o bem-estar da população barraconense. Os veículos entregues hoje chegam para reforçar a estrutura dos serviços públicos, garantindo mais agilidade, eficiência e qualidade no atendimento à comunidade.
Na área da Saúde, os veículos proporcionarão um transporte mais seguro e confortável para pacientes e equipes de atendimento. Para a Agricultura, representam um importante reforço no apoio aos produtores rurais, promovendo o desenvolvimento do setor. Já na Vigilância Sanitária, os novos recursos permitirão intensificar ações de fiscalização, prevenção e promoção da saúde pública.
A Administração Municipal segue firme no propósito de trabalhar com responsabilidade e transparência, buscando sempre avanços concretos que impactem positivamente a vida da população.