Administração - 16/01/2024

Administração Municipal de Barracão PR, através do Prefeito Sr. Jorge Luiz Santin e a Presidente do CMDCA Sra. Cátia Betina Diel, empossaram os novos conselheiros tutelares do Município de Barracão PR, nesta quarta feira dia (10/01/2024). Sendo:
Sr. André dos Reis, Sra. Edirlei Clair Arenhart, Sra. Margarete F. de Freitas Ferreira, Sra. Eliane Cabral, Sr. Alair Lourenço.
Na eleição realizada no momento da posse foi eleito como Presidente do Conselho Tutelar Sr. André dos Reis.
O ato contou com a presença do Juiz de Direito da Comarca do Município de Barracão Dr. Esdras Murta Bispo, Presidente da Câmara de Vereadores Sr. Valdelírio Borges de Lima, Vereadores Sr. Marcio Dambroski, Sr. Marcos Bellan, Sr. Juventino Lisboa, Sr. Renan Vanin, Representante da Secretaria da Família e Desenvolvimento Social Sr. Bruno Vagner, Sra. Coordenadora do CREAS Ângela Menegasse, Coordenadora do CRAS Sra. Josiane Feliciano, Gerente Geral Sr. Jose Borsatto, Representante da Policia Militar Sargento Sr. Nunes. Diretora do Colégio Estadual Dr. Mário Sra. Elisangela Reineri Batista.
O Estatuto da Criança e do Adolescente, em seu artigo 131, declara que o Conselho Tutelar é órgão permanente e autônomo, não jurisdicional, encarregado pela sociedade de zelar pelo cumprimento dos direitos da criança e do adolescente.

GALERIA DE FOTOS RELACIONADA

A Administração Municipal iveste em praças no Bairro Industrial