Retornar acessibilidade
Rua São Paulo, 235 - Centro - Barracão - PR (49)3644.1215

Administração - 24/11/2022

NOTÍCIAS

A Administração Municipal através da Secretaria da Família e Desenvolvimento Social e o CMDCA, promoveu nos dias 21 e 22 de novembro, capacitação inicial da Rede de Proteção e do Conselho Tutelar no que tange ao sistema SIPIA e a Lei 3.471 de fluxo de violência no município de Barracão.

Esportes

Administração Municipal através da Secretaria de Esporte realizou nesta última sexta-feira, dia 18/11/2022 na Comunidade de Linha Nova, a final do Campeonato Municipal de 48 Edição 2022.

Administração

Relatório do ONU-Habitat avalia espaços públicos da Trifronteira

Administração

Administração Municipal através da Secretaria de Família e Desenvolvimento Social (CRAS e CREAS) em parceria com o Governo do Estado, Poder Judiciário, Ministério Publico de Barracão, Comissão das Mulheres Advogadas da Subseção da Tri-Fronteira.

CONHEÇA O MUNICÍPIO

TELEFONES ÚTEIS

PROCON

(49) 3644-2037