Retornar acessibilidade
Rua São Paulo, 235 - Centro - Barracão - PR (49)3644.1215

Administração - 16/09/2022

3ª Cavalgada comemora 119 anos de demarcação de Brasil e Argentina

Aconteceu dia 16/09/2022 (sexta-feira) abertura no Lago Internacional (na parte da Argentina) a 3ª Cavalgada comemorando 119 anos de demarcação de Brasil e Argentina, onde estiveram presente Prefeito Municipal de Dionísio Cerqueira Sr. Thyago Gnoatto e Vice-Prefeita Bianca Maram, Vice Prefeito do Município de Barracão PR Sr. Hercílio V. de Andrade Neto, Prefeito Municipal de Bom Jesus do Sul Sr. Hélio Surdi, Intendente de Bernardo de Irigoyen Missiones Sr. Guillermo Fernández, Intendente de Pozo Azul – Arg Sr. Edgar Omar Gonzales, Intendente de San Antônio Sr. Fausto Rojas, Padre de Barracão PR Sr. Paulo, representante da Administração Municipal de Santo Antônio do Sudoeste Patrão do CTG Sr. Chavier e demais autoridades.
Foi feito a abertura com o corte do laço simbólico de Brasil e Argentina logo após os cavaleiros foram recepcionados pela Administração através do Prefeito Municipal Sr Jorge Luiz Santin no Estádio do Palmeirinha onde pernoitaram.
No dia 17/09 deslocaram-se até a cidade de Santo Antônio do Sudoeste pela divisa Brasil e Argentina, contou com a participação dos cavalheiros de toda a região. Esteve na coordenação deste evento o Grupo Vento Minuano representado pelo Sr. Clede.
Agradecimento a todos pela participação.

GALERIA DE FOTOS RELACIONADA

Saiba como CRAS e CREAS atuam

Confira!

Convite para audiência pública a se realizar na próxima quarta-feira