Geral - 04/11/2021

NOTÍCIAS

Secretário de Planejamento acompanha os serviços do andamento da Pavimentação Poliédrica na Vila Rural

Em companhia dos engenheiros e os técnicos da administração, responsável pela fiscalização da obra
Foto: Assessoria

Estiveram na tarde desta quarta-feira dia 03 de novembro na Vila Rural do nosso Município, o Secretário de Planejamento Vanderson Bisutii acompanhado com os engenheiros e os técnicos da administração, responsável pela fiscalização da obra de Pavimentação Poliétrica com Pedras Irregulares, acompanhando o desenvolvimento da mesma, desta forma a administração está cumprindo com mais um compromisso com a Comunidade.

GALERIA DE FOTOS RELACIONADA

Prefeitura lança edital para novas obras de asfalto no interior

Está aberta na Prefeitura Municipal, a LICITAÇÃO, na modalidade CONCORRÊNCIA PÚBLICA, visando a contratação de empresa para a execução de asfalto que liga à cidade ao interior do munícipio.

Geral

Refis 2021: contribuintes podem garantir até 100% de descontos

O parcelamento deve ser feito no setor de tributos da Prefeitura de Barracão

Geral

Prefeito Jorge Santin, assina contrato com a empresa que realizará a Revisão do Plano diretor do município

Foi realizado no dia 28 de outubro de 2021 a assinatura do contrato com a empresa que realizará a Revisão do Plano diretor do município de Barracão.

CONHEÇA O MUNICÍPIO

TELEFONES ÚTEIS

Disk-Coronavírus

Triagem, dúvidas e agendamento de exame