Geral - 03/11/2021

Refis 2021: contribuintes podem garantir até 100% de descontos

O parcelamento deve ser feito no setor de tributos da Prefeitura de Barracão
Foto: Divulgação

A Secretaria de Finanças de Barracão segue a execução do calendário do Programa de Recuperação Fiscal (Refis) 2021. A iniciativa tem como objetivo regularizar questões tributárias junto ao executivo municipal em relação ao pagamento do Alvará de Funcionamento, Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), Imposto Sobre Serviço (ISS) e demais taxas.

O contribuinte tem até o dia 31 de novembro deste ano para garantir até 100% de descontos de juros e multas com pagamento à vista. Ainda, os valores podem ser parcelados em até 24 parcelas, com desconto de 30% sobre os juros e multas.  Realizando o parcelamento no setor de tributos da prefeitura, o cidadão pode efetuar o pagamento.

Informações sobre pagamento do REFIS:

Pagamento à vista ou parcelado:

Consolidada, com desconto de 100% (cem por cento) incidente sobre os juros de mora e multas tributárias;

Pagamento em até 2 (duas) ou 4 (quatro) parcelas, com desconto de 80% (Setenta por cento) incidente sobre os juros de mora e multas tributárias;

Pagamento em até 5 (quatro) ou 8 (oito) parcelas, com desconto de 70% (Setenta por cento) incidente sobre os juros de mora e multas tributárias;

Pagamento em até 09 (nove) ou doze (12) parcelas, com desconto de 60% (Sessenta por cento) incidente sobre os juros de mora e multas tributárias.

Pagamento em até 13 (treze) ou dezesseis (16) parcelas, com desconto de 50% (Cinquenta por cento) incidente sobre os juros de mora e multas tributárias.

Pagamento em até 17 (dezessete) ou vinte (20) parcelas, com desconto de 40% (Quarenta por cento) incidente sobre os juros de mora e multas tributárias.

Pagamento em até 21 (vinte e um) ou vinte e quatro (24) parcelas, com desconto de 30% (Trinta por cento) incidente sobre os juros de mora e multas tributárias.

O valor mínimo de cada prestação mensal dos parcelamentos previstos no art. 2º será de R$ 50 (cinquenta reais).

Prefeitura lança edital para novas obras de asfalto no interior

Está aberta na Prefeitura Municipal, a LICITAÇÃO, na modalidade CONCORRÊNCIA PÚBLICA, visando a contratação de empresa para a execução de asfalto que liga à cidade ao interior do munícipio.

Geral

Secretário de Planejamento acompanha os serviços do andamento da Pavimentação Poliédrica na Vila Rural

Em companhia dos engenheiros e os técnicos da administração, responsável pela fiscalização da obra

Geral

Prefeito Jorge Santin, assina contrato com a empresa que realizará a Revisão do Plano diretor do município

Foi realizado no dia 28 de outubro de 2021 a assinatura do contrato com a empresa que realizará a Revisão do Plano diretor do município de Barracão.

CONHEÇA O MUNICÍPIO

TELEFONES ÚTEIS

Disk-Coronavírus

Triagem, dúvidas e agendamento de exame