Geral - 26/08/2021

Município realiza XIV Conferência de Assistência Social

Foto: Luiz Mário Osório / Portal Tri

Aconteceu nas dependências do Centro de Convivência de Barracão, a XIV Conferência de Assistência Social do município. O evento aconteceu presencialmente.

Todos os projetos que serão executados pelos próximos quatro anos passaram por debates na conferência, dali também saíram os nomes dos representantes de Barracão na conferência estadual.

Os escolhidos foram Elienay Brandão de Oliveira, como representante titular, e Iara de Souza Gnoatto, como representante suplente.

A conferência estadual está prevista para acontecer entre os dias 20 e 22 de outubro na modalidade virtual.

GALERIA DE FOTOS RELACIONADA

Prefeitura lança edital para novas obras de asfalto no interior

Está aberta na Prefeitura Municipal, a LICITAÇÃO, na modalidade CONCORRÊNCIA PÚBLICA, visando a contratação de empresa para a execução de asfalto que liga à cidade ao interior do munícipio.

Geral

Secretário de Planejamento acompanha os serviços do andamento da Pavimentação Poliédrica na Vila Rural

Em companhia dos engenheiros e os técnicos da administração, responsável pela fiscalização da obra

Geral