O Município

Granja Santa Emília está recebendo os primeiros trabalhos de infraestrutura

Clique na imagem, para iniciar o vídeo
As secretarias de Obras e de Agricultura do município de Barracão, deram início aos trabalhos de infraestrutura, para instalação de 12 aviários na área rural do município. A área está localizada na Linha Bugança, próximo ao Distrito de Siqueira Belo. Os primeiros trabalhos, estão sendo de preparação e adequação da estrada que será usada pela empresa. Uma antiga estrada rural, que há anos não era usada, encontrando-se em péssimas condições. Os próximos trabalho devem ser do preparo das terraplanagens para a construção dos aviários. Os aviários denominados Granja Santa Emilia, são de propriedade do empresário de Ampére Ivair Bortolini. Um investimento de cerca de 18 milhões de reais, que devem gerar empregos e arrecadar impostos para o município.