O Município

Estradas de qualidade são evidenciadas por tradicionalistas de toda a região durante a 9ª Cavalgada de Santa Emília de Rodat

Durante a realização da 9ª Cavalgada de Santa Emília de Rodat de Barracão, realizada nos dias 25 e 26 de abril, além da organização e participação, o que também foi evidenciado pelos mais de 400 cavaleiros e cavalarianas presentes, foi à qualidade da Estrada Geral que liga o município ao Distrito de Siqueira Bello, estrada essa que em breve passará a se chamar Estrada Municipal Vereador Ernesto Polleto, em homenagem póstuma ao pioneiro do município, que também foi vereador na Legislatura de 1969/1973.

Para o Prefeito Zandoná, a qualidade das estradas é um compromisso da atual administração.

001– Esta é a terceira vez que estamos recuperando todas as estradas rurais de Barracão, precisamos refazer este trabalho todos os anos devido as intempéries climáticas, enfrentamos muitas chuvas, como a do ano passado, que praticamente deixou intransitável nosso interior.

Par Zandoná, os elogios recebidos ao longo do trecho de pouco mais de 20km é dividido com os responsáveis pela recuperação.

002

– Para chegarmos a esta qualidade precisamos de uma serie de fatores, fatores estes que fazem toda a diferença. O nosso Secretário de Obras Arceni dos Santos, que assumiu o Departamento há pouco tempo, esta fazendo um ótimo trabalho junto com sua equipe. Profissionais comprometidos   e que desempenham um trabalho excelente nas recuperações no interior.

003

Conforme o Prefeito Zandoná, além da Estrada Geral, a recuperação das estradas do interior irá contemplar todas as comunidades, entradas de propriedades e de roças, o que dará um melhor escoamento da produção, transporte de alunos e do leite, uma das principais atividades econômicas de Barracão.

Rua São Paulo, 235, Centro
Cep: 85700-000 - Barracão-PR

Prefeitura Municipal de Barracão - Paraná - Brasil 2017® Todos os direitos reservados