O Município

Galeria de Vídeo

  • Setor de Saúde recebe três veículos novos

    A Administração Municipal de Barracão juntamente com representantes da Câmara de Vereadores, receberam na última sexta-feira (27) a visita do Deputado Estadual Missionário Ricardo Arruda. A visita teve por objetivo reforçar o apoio a administração barraconense e realizar a entrega oficial de três veículos para o departamento de saúde do município, sendo eles dois GM/Onix e um GM/Prisma. Veículos repassados ao município pelo estado, através de emenda parlamentar do deputado Arruda, além de uma contra partida do município de Barracão.
  • 18 famílias recebem as chaves da casa própria no interior do município

    18 famílias recebem as chaves da casa própria no interior do município
    Na tarde da última sexta-feira (18), a administração municipal de Barracão, juntamente com os departamento de Agricultura e Planejamento, equipe da Cohapar do Paraná e Banco do Brasil, realizou a entrega de 18 casas em ato oficial na Linha Cerro Agudo. Um Investimento de cerca de R$ 520 mil que contempla famílias da área rural do município. Para o agricultor, Adão Alves, primeiro beneficiário a receber as chaves da casa própria, o sentimento é de gratidão. Durante seu pronunciamento, o prefeito Marco Zandoná também falou sobre o projeto de construção de unidades habitacionais no bairro alvorada que foi interrompido após ser invadido em 2016.
  • 1º Seminário de Bovinocultura e Amostra de Bezerra é avaliado com sucesso

    A administração municipal de Barracão, por intermédio da Secretaria de Agricultura e EMATER, realizou no dia 25 de julho, em comemoração do Dia do Agricultor, o 1º Seminário de Bovinocultura e a 1ª Amostra de Bezerra. O evento ocorreu no Parque do Palmeirinha. Foram realizadas palestras e premiações de propriedades destaques e oficinas com a participação de representantes de municípios próximos, o que tornou o evento microrregional.
  • Com quatro aviários, Granja Santa Emília já gera emprego e renda para o município

    Um investimento que ultrapassará R$ 18 milhões, com a geração de empregos e arrecadação de impostos para o município. Iniciada em 2014, a Granja Santa Emília, do empresário paranaense Ivair Bertolini, prevê a instalação de 12 aviários na área rural de Barracão (serão três núcleos, cada um com quatro aviários), sendo que até o momento quatro estruturas estão em funcionamento, o que já soma cerca de 33% da produção almejada. Resultado esse, que está sendo alcançado com o apoio da Administração Municipal, que deu todo o aporte necessário para a construção e acesso às estruturas.
  • Inauguradas as novas Unidades do Posto de Saúde do Centro e Rural

    A administração municipal de Barracão inaugurou no final da tarde de sexta-feira (09), as duas novas Unidades do Posto de Saúde do Centro e ESF Rural. As estruturas foram construídas na Rua Tancredo Neves, ao lado da EMATER, com a proposta de cada vez mais desenvolver ações de saúde humanizadas para a população de Barracão. As duas novas unidades totalizam 628.10m² de construção. Sendo que o antigo posto do Centro, continuará com atendimentos de parte do setor de saúde, entre raio X e Vigilância Sanitária, com inclusão do atendimento do Departamento de Assistência Social.
  • Administração apresenta 2ª etapa da revitalização da Arnaldo Busato

    Na tarde desta segunda feira dia (15) o Prefeito Municipal de Barracão, Marco Aurélio Zandona, convidou a imprensa local para anunciar a segunda etapa da revitalização da avenida Arnaldo Busato. Na ocasião também foram destacadas as obras já em andamento no município, dentre elas o novo posto de Saúde, parque turístico ambiental e recuperação da malha viária.
1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 »

(49) 3644.1215
(49) 3644.1217

Rua São Paulo, 235, Centro
Cep: 85700-000 - Barracão-PR

Prefeitura Municipal de Barracão - Paraná - Brasil 2018® Todos os direitos reservados

Desenvolvimento: PORTAL TRI