Ademar Traiano assina ordem de serviço para as obras de asfaltamento da estrada de acesso ao Distrito São José

Na manhã desta segunda-feira (11), Ademar Traiano, Deputado Estadual e presidente da ALEP (Assembleia Legislativa do Paraná), esteve reunido com o prefeito Jorge Santin, vice-prefeito Hercílio , e demais autoridades politicas e comunitárias, no salão da comunidade do Distrito São José.

Na ocasião o deputado assinou a ordem de serviço para as obras de asfaltamento da estrada geral que liga São José ao município de Barracão. Uma obra que a comunidade aguarda a mais de 20 anos ansiosa.

Deputado Estadual Ademar Traiano durante pronunciamento na manhã desta segunda-feira (11). Foto: Luiz Mário Osório / Portal Tri

Segundo o deputado Traiano as obras devem iniciar em janeiro ou fevereiro de 2022. Após a assinatura da ordem de serviço, o protocolo prevê a realização do processo licitatório, que poderá levar tempo.

Na obra serão investidos mais de R$5 milhões, entre recursos estaduais e municipais.

Confira a reportagem completa no vídeo abaixo.

Luiz Mário Osório / Portal Tri

08 - 13h30
13h - 17h30

Prefeitura Municipal de Barracão - Paraná - Rua São Paulo, 235 - Centro - CNPJ.:75.666.131/0001-01 2021® Todos os direitos reservados