Administração e Rotary Club realizam plantio de árvores nativas

No dia 25 de setembro foi concluído projeto de plantio de árvores nativas na cidade de Barracão em alusão ao dia da árvore, ocorrido no dia 21 de setembro. O projeto foi uma parceria do Rotary Club de Barracão, Prefeitura Municipal de Barracão por meio da Secretaria de Agricultura, Pastoral da Ecologia e Emater.

O projeto envolveu os associados e funcionários das organizações na manhã do sábado, com apoio de máquinas para abertura dos pontos de plantio. Estima-se uma quantidade de aproximadamente 300 mudas nativas. O objetivo é a preservação ambiental por meio do plantio de árvores e a preservação das nascentes dos rios. A área preservada terá delimitação de proteção para que as árvores não sejam atingidas e a área seja efetivamente cuidada.

Participaram do projeto o prefeito Jorge L. Santin e Vice Hercílio A. V. Neto, juntamente com a Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente.

Confira mais fotos…

08 - 13h30
13h - 17h30

Prefeitura Municipal de Barracão - Paraná - Rua São Paulo, 235 - Centro - CNPJ.:75.666.131/0001-01 2021® Todos os direitos reservados