Administração reabre posto de saúde fechado a pelo menos três anos no Distrito de Siqueira Bello

Aconteceu a inauguração e reabertura do posto de Saúde do Distrito de Siqueira Bello, na tarde desta segunda-feira (13). O ato contou com a presença de vereadores, secretários e da comunidade que estava ansiosa para a reabertura e o retorno dos atendimentos no local.

Esta é uma das promessas de campanha do atual prefeito Jorge Santin, que hoje se torna realidade em Barracão, o prédio estava fechado a pelo menos três anos, fazendo com que os munícipes que residem da comunidade e nos arredores dela precisassem ir até o posto de Saúde do centro, mas sem garantia de atendimento.

Um dos serviços que serão disponibilizados e que já está acontecendo e o de odontologia. Segundo Iara Souza, secretária de Saúde, em breve um (a) médico (a) estará atendendo na comunidade.

Confira a matéria completa no vídeo abaixo:

Portal Tri

08 - 13h30
13h - 17h30

Prefeitura Municipal de Barracão - Paraná - Rua São Paulo, 235 - Centro - CNPJ.:75.666.131/0001-01 2021® Todos os direitos reservados