Santin nomeia mais quatro secretários

O prefeito de Barracão Jorge Santin nomeou mais quatro secretários para a administração municipal no fim da última semana. As informações foram disponibilizadas nesta segunda-feira (01), no Diário Oficial do município.

Vanderson Besutti foi nomeado para ocupar o cargo de Secretário de Planejamento. Silvio Luiz Centenaro passa a ocupar o cargo de secretário de obras. Carlos Francisco Zanatta comandará a Secretária de Agricultura. Paulo Cezar Colle ocupará a Secretaria de Meio Ambiente.

No início do mês passado, o vice-prefeito Hercílio Vieira de Andrade Neto foi nomeado chefe da Divisão de Tesouraria. Hercílio também foi nomeado como um dos autorizados, ao lado do prefeito, a atuar na movimentação de contas do município. A servidora municipal Iara de Souza foi nomeada para o cargo de chefe da Secretaria de Saúde. Lenocir Luiz Novak ocupa o cargo de Gerente Geral. Já a professora Clecir Maria da Silva foi nomeada para o cargo de Chefe da Secretaria de Educação.

08 - 13h30
13h - 17h30

Prefeitura Municipal de Barracão - Paraná - Rua São Paulo, 235 - Centro - CNPJ.:75.666.131/0001-01 2021® Todos os direitos reservados