Prefeitura de Barracão lança PSS para contratação de diversos profissionais

A prefeitura de Barracão lançou nesta sexta-feira (22), o Processo Seletivo Nº 01/2021. Às inscrições vão de 22/01/2021 até 28/01/2021 e visa a contratação de trabalhadores para diversas funções.

As vagas ofertadas no processo são:

• AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS
  • INTÉRPRETE DE LIBRAS
  • MANIPULADOR DE ALIMENTOS
  • MONITOR DE CRECHE
  • PROFESSOR DE ENSINO FUNDAMENTAL E INFANTIL
  • PROFESSOR DE ARTES
  • PROFESSOR DE EDUCAÇÃO FÍSICA
  • PSICÓLOGO

O Processo Seletivo será executado pelo Instituto de Pesquisas, Pós-Graduação e Ensino de Cascavel – IPPEC, endereço eletrônico www.ippec.org.br e correio eletrônico ippec@ippec.org.br. O Processo Seletivo destina-se ao provimento de ocupação temporária e tem prazo de validade de um ano a contar da data de homologação do certame, podendo ser prorrogado por igual período a critério do Poder Executivo Municipal.

Mais informações podem ser obtidas via obtidas no site da instituição que aplicará a prova. CLIQUE AQUI E CONFIRA.

A convocação para as vagas informadas será feita de acordo com a necessidade e a conveniência do Poder Executivo Municipal, dentro do prazo de validade do Processo Seletivo.

Não serão fornecidas, por telefone ou e-mail, informações a respeito de datas, locais e horários de realização da prova escrita e demais eventos. O candidato deverá observar rigorosamente as formas de divulgação e demais publicações no endereço eletrônico www.ippec.org.br.

08 - 13h30
13h - 17h30

Prefeitura Municipal de Barracão - Paraná - Rua São Paulo, 235 - Centro - CNPJ.:75.666.131/0001-01 2021® Todos os direitos reservados