Enfermeira Luciane Schultz e médica Mariana Casagrande são as primeiras vacinadas contra a COVID

A enfermeira Luciane Schultz foi a primeira cerqueirense a ser vacinada contra o coronavírus na manhã desta quinta-feira (20), no posto de saúde central de Dionísio Cerqueira. O ato ocorreu no início da manhã, sendo que as 97 doses destinada para o município será disponibilizada para os trabalhadores da saúde.

Luciane ressaltou que o momento é de esperança visto que a doença impactou toda a sociedade e exigiu muito dos profissionais de saúde. A enfermeira destacou a importância da ciência para a saúde das pessoas.

Para a vice-prefeita de Dionísio Cerqueira, Bianca Maran esse ato marca o início de um novo tempo e ressaltou que ainda é importante a população manter os cuidados contra o COVID-19.

O vereador Valdecir Schmeier destacou que é momento do governo federal agilizar o processo de liberação da vacina, para que as pessoas possam trabalhar com mais tranquilidade.

Em Barracão a médica Mariana Casagrande foi a primeira profissional de saúde a receber a vacina.

08 - 13h30
13h - 17h30

Prefeitura Municipal de Barracão - Paraná - Rua São Paulo, 235 - Centro - CNPJ.:75.666.131/0001-01 2021® Todos os direitos reservados