Prefeito Santin nomeia primeiros secretários da nova Administração

O prefeito de Barracão Jorge Santin nomeou os primeiros diretores e secretários de sua gestão nessa semana.

CONTAS

De acordo com decreto publicado nesta terça-feira (05), em Diário Oficial, o vice-prefeito Hercílio Vieira de Andrade Neto passará a ocupar o cargo de chefe da Divisão de Tesouraria. Hercílio também foi nomeado como um dos autorizados, ao lado do prefeito, a atuar na movimentação de contas do município.

SAÚDE

Já a servidora municipal Iara de Souza Gnoatto foi nomeada para o cargo de chefe da Secretaria de Saúde.

GERENTE GERAL

Fica nomeado Lenocir Luiz Novak para ocupar o cargo de Gerente Geral, cargo de provimento em comissão.

COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO

O prefeito Santin ainda nomeou a Comissão Permanente de Licitações do Município que fica constituída por Mirian Ester Pazini, Lenocir Luiz Novak e Raquel Lima dos Santos.

Ficam nomeados como suplentes: Eliane Rosa Mizher, Ricardo

Wiese Teixeira e Andréia Cristina de Souza de França.

08 - 13h30
13h - 17h30

Prefeitura Municipal de Barracão - Paraná - Rua São Paulo, 235 - Centro - CNPJ.:75.666.131/0001-01 2021® Todos os direitos reservados