Assistência Social entrega mais de 100 toneladas de alimentos durante a pandemia

O município de Barracão, através da Secretaria da Família e Desenvolvimento Social, entregou ao longo dos últimos meses de pandemia, mais de 100 toneladas de alimentos para quem mais precisa.

De acordo com o prefeito Marco Zandoná, a cesta não é básica, e sim, completa, pois além dos gêneros alimentícios como arroz, feijão e macarrão, são entregues alimentos diversos, como carne, iogurte saladas, frutas, sucos naturais, leite, milho verde, doces produzidos por agricultores do município,  além dos kits escolar e de higiene pessoal.

Foto: Divulgação

São mais de 50 itens que chegam na mesa de mais de 150 famílias todos os meses, com recursos da assistência social e também da educação.

Foto: Divulgação

Zandoná também esclarece sobre que é feita à triagem das famílias beneficiadas, através de um estudo feito pela Assistência Social.

Conforme Zandoná, além da entrega que aconteceu na sexta-feira, dia 27, uma nova entrega está sendo programada antes do Natal.

Da redação, com informações ASCOM

08 - 13h30
13h - 17h30

Prefeitura Municipal de Barracão - Paraná - Rua São Paulo, 235 - Centro - CNPJ.:75.666.131/0001-01 2021® Todos os direitos reservados