Bairros do município passam por melhorias na infraestrutura viária

As obras para a instalação de pavimentação poliédrica seguem em ritmo acelerado nos bairros do município de Barracão. Nesta fase a empresa vencedora da licitação com o apoio da mão de obra e maquinário da Secretaria de Urbanismo está realizando a terraplanagem, nivelamento, abertura de valas e colocação de tubos para drenagem pluvial em andamento.

Ruas até então de terra como nos bairros Copasa, Pinheirinho, Nossa Senhora de Lourdes, Simonetto, Novo Alvorada, Centro entre outros já passam pelas obras. Estão sendo investidos R$ 3,3 milhões em obras de calçamentos no maior projeto de pavimentação poliédrica do município.

“Este projeto resolverá problemas crônicos nos nossos bairros, seja no escoamento da água da chuva, seja na eliminação da poeira ou do barro e por outro lado, valorizará os imóveis”, disse o prefeito Marco Zandoná recentemente em entrevista à imprensa.

08 - 13h30
13h - 17h30

Prefeitura Municipal de Barracão - Paraná - Rua São Paulo, 235 - Centro - CNPJ.:75.666.131/0001-01 2021® Todos os direitos reservados