Zandoná assina mais uma ordem de serviço para os trabalhos do maior projeto de infraestrutura urbana já realizado no município

Conforme o Prefeito Marco Zandoná, neste projeto estão sendo investidos TRÊS MILHÕES E TREZENTOS MIL REAIS através do FINISA – Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento.

Na manhã desta quarta-feira, 01 de julho, Zandoná, juntamente com o seu vice Erondi Faé, assinou a ordem de serviço do lote 02, que compreende os Bairros Industrial e Vale do Capanema.

Nesta etapa às ruas que irão receber o calçamento são: Estrada Municipal (atrás da empresa Santo Expedito até a Igreja Evangélica do Bairro Industrial, local onde há um problema crônico no escoamento pluvial).

Ainda, Ruas: Francisco José de Souza, Lírio João Barzotto, Ernesto Poletto, Guerino Reineri, Vereador Umberto Weiller, Orélio Reineri, João Natálio de Sá, Sandi Ferreira de Lima e Professor Dal Forno Neto, no Jardim Vale do Capanema.
Neste projeto, Lote 02, serão 13.000,00 m² de calçamentos e a empresa responsável pelas obras é o Britador Oliveira de Guarujá do Sul.

Primeiro lote já em andamento

O lote de 01 teve sua ordem de serviço assinada no último 22 de junho, nesta etapa os trabalhos de calçamentos serão realizados nas ruas dos respectivos bairros:

• Bairro Copasa – Ruas: Arlindo Faier, Nelson Sadi Zacol, Ângela Maria Bortoli, Professor Vitório da Silva, ainda, Ruas 71, 73, 109, Travessa Nº 10 e Rua C.
  • Bairro Pinheirinho – Ruas: Izair Carlos Barboza, Arlindo Simon e Severito Slongo.
  • Bairro Nossa Senhora de Lourdes – Travessa Fininho.
  • Bairro Simonetto – Rua 21.
  • Novo Alvorada – Ruas: Valdemar Sopran, Avenida Santo Expedito e 102.
  • Centro – Rua: Travessa com entroncamento com a Rua Arnoldo Balduíno Welter.

Neste lote serão 12.000,00² de calçamentos nas ruas descritas acima.

Outro dado importante é a extensão linear com tubos para escoamento pluvial nos quatro lotes, que será de 3,5 km.

A empresa vencedora da licitação e responsável pelas obras do lote 01 é a ADR de Flor da Serra do Sul.

Nos próximos dias será assinada ordem para continuidade dos trabalhos de calçamentos nos Bairros Industrial e Jardim Vale do Capanema, que são respectivamente os lotes 03 e 04.

Prefeitura Municipal de Barracão - Paraná - Rua São Paulo, 235 - Centro - CNPJ.:75.666.131/0001-01 2020® Todos os direitos reservados