Barracão é contemplado com picape, rolo compactador e 25 resfriadores para agricultores familiares

Em entrevista concedida ao Vivo no programa Portal News de quarta-feira (01), o Prefeito de Barracão Marco Zandoná, destacou o grande número de equipamentos, veículos e máquinas conquistados pela administração nos últimos anos.

O município recebeu recentemente um novo rolo compactador que será utilizado no setor rodoviário para a conservação das estradas. Marco também informou que a Secretaria de Agricultura contará com uma nova picape para os trabalhos de campo. O setor da agricultura ainda recebeu utensílios agrícolas para equipar as patrulhas agrícolas.

Confira a entrevista completa:

Serão entregues nos próximos dias a pequenos produtores de leite do município 25 novos resfriadores que contribuirão para que os agricultores se enquadrem nas novas normativas de produção de leite.

Foto: Portal Tri

Prefeitura Municipal de Barracão - Paraná - Rua São Paulo, 235 - Centro - CNPJ.:75.666.131/0001-01 2020® Todos os direitos reservados