Barracão confirma mais cinco casos de Coronavírus

O município de Barracão confirmou mais cinco casos de coronavírus no fim da tarde desta quarta-feira (01).

Em nota oficial divulgada pela prefeitura, a Secretaria de Saúde divulgou que três casos foram confirmados por exame PCR Swab pelo Instituto de Biologia Molecular do Paraná – IBPM e dois por testes Rápido IgG.

• Paciente: sexo masculino de 49 anos (IBMP) e paciente do sexo feminino 43 anos (TR) ambos positivaram após contagio com familiar.
  • Pacientes: sexo feminino de 42 anos (IBMP), 18 anos (TR) e masculino de 31 anos (IBMP), todos tiveram contato com pessoas com Covid-19 positivo.

Os pacientes encontram-se em isolamento domiciliar, com estado de saúde estável.

A Secretaria de Saúde está realizando o levantamento de quais pessoas mantiveram contato com os pacientes para monitorar e realizar o acompanhamento, bem como, está orientando seus familiares próximos.

“Reforçamos a importância de cada vez mais tomarmos os cuidados na prevenção, pois estamos tendo aumento do número de casos no sudoeste e em nosso município”, diz a nota do município.

Com essas confirmações, são 21 casos da COVID-9 confirmados em território barraconense.

Prefeitura Municipal de Barracão - Paraná - Rua São Paulo, 235 - Centro - CNPJ.:75.666.131/0001-01 2020® Todos os direitos reservados