Barracão anuncia mais 04 casos de COVID; número total chega a 12 no município

O Município de Barracão, através da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), informou a confirmação de mais QUATRO casos da COVID-19 no Município, por meio de Nota Oficial divulgada na tarde desta quarta-feira.

Um caso, masculino de 63 anos, foi confirmado por exame pelo Laboratório Central do Estado do Paraná – Lacen. O paciente encontra-se internado em leito clínico no Hospital Regional de Francisco Beltrão e seu estado de saúde é estável. Os outros três casos foram confirmados através de teste rápido para pesquisa de antígenos do SARS-CoV-2 (Covid-19) pelo Laboratório Proteus: Um homem de 33 anos e duas mulheres de 26 e 25 anos; dois pacientes retornaram do litoral Catarinense para o qual foram a trabalho e uma feminina que manteve contato com o caso masculino.

Os três estão em isolamento domiciliar e com estado de saúde estável. A Secretaria de Saúde Do Município de Barracão está realizando o levantamento de quais pessoas mantiveram contato com os pacientes para monitorar e acompanhar, bem como, está orientando seus familiares próximos.

O Município reforça a importância de cada vez mais tomarmos os cuidados na prevenção, pois estamos tendo aumento do número de casos no Sudoeste e em todo o Paraná.

Com estas confirmações, são 12 casos da COVID-19 confirmados no Município de Barracão/PR.

Novo número para orientações sobre os serviços de epidemiologia no município:

(49) 99826-9341.

Prefeitura Municipal de Barracão - Paraná - Rua São Paulo, 235 - Centro - CNPJ.:75.666.131/0001-01 2020® Todos os direitos reservados