Secretaria de Agricultura retoma atendimentos presenciais

Após paralisação para evitar aglomerações e possíveis contaminações por coronavírus, gradativamente a Secretaria de Agricultura de Barracão retorna aos trabalhos.

De acordo com o Secretário de Agricultura, Elias Pena, o que não parou neste período foi o trabalho das emissões de nota de produtor rural.

“Assim, atendemos preferencialmente os agricultores que precisam escoar ou vender seus produtos, agora, reestabelecemos os demais atendimentos ao público”, esclarece Elias.

Para tanto, ao procurar os serviços da pasta, o secretário recomenda que todos sigam às recomendações das autoridades de saúde, usem máscara, evitem aglomerações e higienizem as mãos na entrada.

“Outro procedimento de saúde que adotamos foi o de atendimento no balcão, assim, de forma individual realizamos as consultas, tiramos dúvidas e agendamos serviços nas propriedades”, finaliza
Elias.

Prefeitura Municipal de Barracão - Paraná - Rua São Paulo, 235 - Centro - CNPJ.:75.666.131/0001-01 2020® Todos os direitos reservados